segunda-feira, 22 de maio de 2017

ARMAS EM FUNERAL - CADETE JOÃO VICTOR PRECIOSO ZINI FERREIRA

Zini estava em um carro junto com outros quatro cadetes (Foto: Divulgação/Aman)
Morreu na manhã desta segunda-feira (22), em Resende, o cadete João Victor Precioso Zini Ferreira, de 24 anos. Segundo a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), ele estava internado desde o dia 12 de abril em um hospital particular da cidade, após sofrer um atropelamento na Via Dutra, em Piraí, RJ.
Zini e outros quatro cadetes estavam em um carro que saiu da pista, após o motorista perder o controle da direção. Ele foi atropelado após deixar o veículo para sinalizar o acidente. Um helicóptero do Exército foi utilizado no resgate das vítimas e o trânsito na Dutra precisou ser fechado para que a aeronave pousasse.
João Victor Precioso Zini Ferreira cursava o 3º ano de Cavalaria e era morador de Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o sepultamento.
Em nota divulgada ao G1, a AMAN informou que um processo administrativo foi aberto para apurar as causas do acidente e a previsão é que seja concluído nos próximos 30 dias.

http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/apos-40-dias-internado-morre-cadete-da-aman-atropelado-na-dutra.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário