quinta-feira, 20 de abril de 2017

DIÁRIO REGIONAL DESTACA O DIA DO EXÉRCITO EM JUIZ DE FORA

Comemorações contaram com desfile e entrega de diplomas e medalhas a autoridades locais. Foto: Tenente Schimitz
Em comemoração ao Dia do Exército, celebrado no Brasil no dia 19 de abril, militares, autoridades e personalidades de Juiz de Fora participaram da comemoração realizada na manhã de quarta-feira, 19, no batalhão do 4º Grupo de Artilharia e Campanha Leve (4º GAC), localizado na zona Norte da cidade. 
Durante a solenidade, as tropas desfilaram em continência à 4ª Brigada de Infantaria da Montanha. Honras militares foram prestadas e o diploma de colaborador Emérito do Exército foi entregue a várias autoridades, personalidades e militares, que também foram contemplados com as medalhas de Mérito Militar.
Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Bruno Siqueira, o comandante do 4º Grupo de Artilharia, Coronel Brum, o Chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, delegado Carlos Roberto Silveira, o General de Brigada José Mauro Cuoertino, o comandante da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, Carlos André Alcântara Leite, o juiz Paulo Rossi, entre outros nomes importantes da política e das forças de segurança locais.
http://www.diarioregionaljf.com.br/cidade/15423-dia-do-exercito-e-comemorado-com-solenidade-especial-em-juiz-de-fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário