quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Secretaria Rural, criada pelo prefeito Zé Maria, já atua em Recreio

Há anos os produtores rurais e os moradores dos distritos de Conceição da Boa Vista, Angaturama e do povo do Barreiros, sentiam a necessidade de contar com um órgão da Prefeitura que atuasse exclusivamente nestas áreas. Pensando nesta demanda o prefeito Zé Maria Barros criou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, sob a coordenação do secretário Juarez Paiva.
Secretário Juarez (ao centro) e funcionários.
Secretário Juarez (ao centro) e funcionários.
A criação da nova pasta aconteceu em 11 de janeiro após o prefeito sancionar a de lei complementar nº 081/2017 que alterou a estrutura administrativa do poder executivo municipal. Na mesma data, Zé Maria decretou a extinção da Secretaria Municipal de Governo, por meio do Decreto nº 006/2017, conforme divulgado pelo mesmo durante uma coletiva de imprensa e também em sua posse.
Segundo o secretário Juarez Paiva, “durante esta semana máquinas e funcionários estão atuando na estrada da Serra das Virgens, cortando matos altos, desobstruindo canais de escoamento de água e plainando estradas. Na sequencia os trabalhos serão concentrados nas estradas de acesso aos distritos”, concluiu.
Além de cuidar das estradas vicinais a Secretaria de Infraestrutura Rural estará apoiando os produtores rurais conforme as necessidades de cada propriedade.
12
Máquinas trabalhando.
123
Máquina e funcionário na estrada.
http://www.polisrecreio.com.br/site/2017/01/19/secretaria-rural-criada-pelo-prefeito-ze-maria-ja-atua-em-recreio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário