sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

“Pagamento dos servidores municipais estará disponível nesta sexta-feira”, anuncia prefeito

O prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, acabou de anunciar ao Site Pólis que “nesta sexta-feira (13), após às 12h, o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro estará disponível em suas respectivas contas bancárias”.
Prefeito de Recreio, Zé Maria Barros.
Prefeito de Recreio, Zé Maria Barros.
A demora no pagamento do funcionalismo ocorreu devido ao sistema burocrático de validação de documentos e de liberação de senhas por parte do Banco do Brasil, onde é depositado o Fundo de Participação de Municípios “FPM”, o qual cobre praticamente toda a folha de pagamento da Prefeitura de Recreio.
“Hoje (12), durante todo o dia, estivemos na Agência do Banco do Brasil em Leopoldina e depois de muita paciência e de muita persistência obtivemos a informação da gerência da instituição bancária de que a conta estava liberada para fazermos a transferência para a Caixa Econômica Federal, onde é paga a folha de pagamento do Município”, disse o secretário municipal de Finanças, João Carlos Cunha de Barros.
Nas próximas semanas o prefeito Zé Maria Barros pretende divulgar os seus planos de pagamento do funcionalismo. Segundo o gestor, “a ideia é evitar que os funcionários saiam de Recreio para receber os seus salários em outras cidades”.
http://www.polisrecreio.com.br/site/2017/01/12/pagamento-dos-servidores-municipais-estara-disponivel-nesta-sexta-feira-anuncia-prefeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário