domingo, 1 de janeiro de 2017

Missa em ação de graças ao prefeito, vice-prefeito e vereadores é celebrada em Recreio

Na manhã deste dia 1º de janeiro, o Pe. Edison Campos celebrou na Paróquia Jesus Menino Deus de Recreio, a missa em ação de graças ao prefeito, vice-prefeito e aos vereadores, eleitos em outubro de 2016.
Prefeito, vice-prefeitos, esposas e vereadores.
Prefeito, vice-prefeito, esposas e vereadores.
A celebração contou com a presença de secretários municipais, do prefeito Zé Maria Barros e do vice-prefeito João Dólar, acompanhados de suas esposas, Patrícia Hargreaves e Maria do Carmo Costa. Estiveram presentes também os vereadores, Beto, Fabrísio “Pão Doce”, Jovane, Marcel, Paulinho Pintor e Valma, além de familiares dos eleitos e amigos.
Na missa o Pe. Edison fez questão de focar a política como uma oportunidade de melhorar as condições de vida de nossa cidade e que a Igreja estará de portas abertas para ajudar no que for preciso durante a administração que iniciará oficialmente amanhã, 2 de janeiro.
Mais tarde, às 18h, os eleitos no último pleito serão empossados, em sessão da Câmara Municipal, no Social Country Clube. Antes haverá culto ecumênico.
7
6
5
4
3
Zé Maria Barros e família.
2
Autoridades presentes.
Missa em ação de graças.
http://www.polisrecreio.com.br/site/2017/01/01/missa-em-acao-de-gracas-ao-prefeito-vice-prefeito-e-vereadores-e-celebrada-em-recreio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário