segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Chef, Dan Gonçalves, apresenta projeto voluntário ao prefeito de Recreio

Um dos grandes nomes da gastronomia de Minas Gerais, o recreiense, Dan Gonçalves, apresentou ao prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, um projeto voluntário para a rede municipal de ensino, com hortas, treinamentos para cozinheiras e oficinas para crianças. O prefeito acatou a ideia.
Dan, Zé Maria Barros e Zezé.
Dan, Zé Maria Barros e Zezé.
Dan esteve reunido no gabinete do executivo municipal nesta segunda-feira (9) com o prefeito e com a sua secretária municipal de Educação, Maria José Lacerda “Zezé”. Na conversa o chef de cozinha propôs trabalhar com as escolas da rede municipal de educação. O primeiro passo será o plantio de uma horta no Centro Educacional Criança Feliz. Na sequência serão realizados treinamentos sobre reaproveitamento de alimentos com as cozinheiras e oficinas de alimentação saudável com as crianças. O prefeito Zé Maria acatou a ideia e nas próximas o projeto terá início.
O recreiense, Dan Gonçalves, é maître do Independência Trade Hotel da rede de hotéis Victory de Juiz de Fora e membro do Home Made do Chef de Cozinha Leandro Monteiro.
http://www.polisrecreio.com.br/site/2017/01/09/chef-dan-goncalves-apresenta-projeto-voluntario-ao-prefeito-de-recreio/#more-3872

Nenhum comentário:

Postar um comentário