sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

JOSÉ MARIA BARROS É DIPLOMADO COMO PREFEITO ELEITO DE RECREIO/MG

Candidatos eleitos e suplentes de Leopoldina, Recreio e Argirita foram diplomados na manhã da última quarta-feira (14). Presidida pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Leopoldina, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, a cerimônia aconteceu no auditório do CEFET-MG Unidade Leopoldina e contou com presenças de autoridades, familiares e amigos dos eleitos.
Na cerimônia, receberam os diplomas das mãos do Juiz Eleitoral da Comarca de Leopoldina, o ex-deputado estadual José Maria André de Barros e João Carlos Guilherme Ferreira, Prefeito e Vice-prefeito eleitos em Recreio. 
José Maria Barros e João Carlos Guilherme Ferreira, receberam o diploma do Juiz Eleitoral da Comarca de Leopoldina, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça.

ESTAÇÕES DE RÁDIOS PELO MUNDO - MUITO BACANA

Entre no endereço abaixo:

http://radio.garden/live/clifden/connemarafm/

Cada pontinho verde no mapa é uma rádio. Posicionando você escuta o som que está tocando no lugar ao vivo.

No canto inferior direito aparece outras rádios do país, é só trocar que muda automaticamente.

Sensacional.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tenente do Exército é vítima de acidente na BR-116

Testemunhas dizem que caminhoneiro atravessou pista sem observar o trânsito e atingiu motociclista de Ipatinga

Fotos: Super Canal / Caratinga


O corpo do tenente do Exército brasileiro, o ipatinguense Breno Rodrigues Silva, de 27 anos, foi sepultado nesta segunda-feira (12), no Cemitério Parque Senhora da Paz. Colegas do militar, que prestava serviços em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, vieram para o funeral. Breno fazia parte do "Grupo Amigos 299", de Ipatinga. Os pais dele residem na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho.

O acidente em que morreu o militar aconteceu na tarde deste domingo (11/12), no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga. 

A colisão da moto de Breno, contra um caminhão, teria sido causada por uma manobra arriscada feita por um caminhoneiro. Conforme as primeiras informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista cometeu uma imprudência ao fazer uma conversão à esquerda para entrar no pátio de um posto de combustíveis.

De acordo com o PRF Fialho, o motociclista seguia sentido a Caratinga, quando um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Viçosa, tentou cruzar a pista sem aguardar no acostamento, e houve a colisão da moto na lateral do veículo. 

Breno Rodrigues chegou a ser socorrido pelos bombeiros militares, que o levaram ao Pronto-Atendimento Microrregional (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 


"O paciente estava politraumatizado e com sinais vitais irregulares. Infelizmente, apesar das manobras, de tudo que pode ser feito, ele veio a óbito", relatou o Sargento Luciano Cruz, logo após o atendimento ao militar do Exército, que viajava na moto JTA Suzuki GSXR 1000. 
O motorista do caminhão, Carlos Alexandre Macedo, não quis falar sobre o acidente


Na redes sociais, os amigos lamentavam o ocorrido, e informaram ao Portal Diário do Aço que os pais de Breno residem no bairro Canaã, em Ipatinga. 

Breno fazia parte do "Grupo Amigos 299", da cidade de Ipatinga. Gustavo Santos Pereira, um dos amigos, lamentou e ressaltou "um caminhoneiro não faz um retorno, entra na frente dele, na contramão, e mata o rapaz". Após o registro da ocorrência pela PRF, o caso foi encaminhado à Polícia Civil. O motorista do caminhão, Carlos Alexandre Macedo, não quis falar à imprensa. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)



http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=2937&t=tenente-do-exercito-e-vitima-de-acidente-na-br-116

DESLIZAMENTO MATA MÃE E FILHO EM JUIZ DE FORA





http://www.tribunademinas.com.br/mae-e-filho-morrem-soterrados-em-sao-mateus/

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Contrato da EBC com Leda Nagle era de R$ 103 mil por mês

Por Gabriel Mascarenhas


A avaliação na EBC para demitir Leda Nagle é de que a jornalista não valia o quanto pesava. O contrato dela com o governo estabelecia pagamento mensal de R$ 103 mil. Cabia a Leda Nagle custear a realização do programa Sem Censura.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/contrato-da-ebc-com-leda-nagle-era-de-r-103-mil-por-mes/