quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 09 DE DEZEMBRO DE 2016

O tenente Luiz Eduardo Schmitz será o anfitrião amanhã, sábado, a partir das 13 horas. Vai receber alguns amigos do Exército Brasileiro e mais alguns convidados para uma churrascada e cervejas na temperatura exata...


AGORA É A VEZ DELES

Todo final de ano é a mesma coisa: os carentes são lembrados. Começa as campanhas de doações de alimentos, brinquedos, roupas, etc. Uma pergunta: Eles comem somente no final de ano? 
As crianças carentes precisam de brinquedos somente no Natal? 
Eles só se vestem no Natal?
Com algumas raríssimas exceções, a maioria é hipocrisia.
Ah! Só pra completar: caridade se faz sem alarde, sem "cavar mídia" para auto se promover.



OBSERVAÇÃO

Juiz de Fora deve ser a cidade que mais tem personalidades no país, quiçá no mundo! As revistas especializadas ou não poderiam até fazer uma edição super especial. Pelo visto não vai faltar material e gente que paga qualquer preço para aparecer e para se sentir, sem o mínimo critério de qualidade.




Luiz Eduardo Schmitz e Sérgio Carneiro na reunião anual de  ex- colaboradores da AMAC durante a gestão do ex-prefeito Tarcísio Delgado...



Edison Cláudio Peixoto e José Anísio (Pitico) da Silva...



 Também na tarde Mara Rodrigues e Roney Pereira...

NO MHALL
O saudoso professor e empresário Josino Aragão será lembrado mais uma vez com muito carinho dia 14 de dezembro às 20 horas, com a entrega do troféu que leva seu nome a vários segmentos empresariais, sociais e educativos da cidade.

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-9-de-dezembro-de-2016-sexta-feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário