terça-feira, 20 de setembro de 2016

GEN LEITE ASSUME O COMANDO DA 4ª BRIGADA DE INFANTARIA DE MONTANHA

Generais Ramos, Cupertino e Leite

O Gen Carlos André Alcântara Leite recebeu ontem, 19 de setembro, o comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Mth), Brigada 31 de Março, das mãos do Gen Eduardo Paiva Maurmann que assume o Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Oste, Campo Grande/MS.

Autoridades militares e civis estiveram presentes para cumprimentar o novo comandante, Gen Leite, sua esposa Ana Paula e família pela assunção de comando da histórica Brigada 31 de Março e desejar-lhes profícua estada na cidade de Juiz de Fora. Aproveitando a ocasião os presentes desejaram ao Gen Maurmann, sua esposa Eulália e os filhos Luana e Mateus felicidades na cidade de Campo Grande/MS

A primeira parte da solenidade, seguindo o protocolo, foi a inauguração do retrato do Gen Maurmann na galeria dos antigos comandantes da Brigada 31 de Março e homenagens.



A seguir foi realizada a formatura militar com leituras de elogios ao comandante substituído e currículo do comandante substituto. Momento em que o Gen Maurmann apresentou suas despedidas do cargo de comandante da Brigada 31 de Março.


A transmissão de comando foi conduzida pelo Gen Div Luiz Eduardo Ramos Batista Pereira, comandante da 1ª Divisão de Exército, com sede na cidade do Rio de janeiro.









Familiares do Gen Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário