segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TENENTE DA PMMG SOFRE ACIDENTE DE PARAQUEDAS EM JUIZ DE FORA

Um paraquedista, de 25 anos, ficou ferido após o pouso de um salto, em Juiz de Fora. O caso foi registrado no início da tarde desse domingo (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle e atingiu a parede do hangar do aeroclube. Ainda segundo os Bombeiros, o rapaz teve lesões no rosto, porque quebrou dentes e o maxilar.
A equipe do Resgate foi chamada e levou o jovem até o Hospital Monte Sinai. Segundo a assessoria da instituição, ele permanece internado e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
Um instrutor que presenciou o salto contou ao G1 o que ocorreu no pouso. Na análise do especialista, que preferiu não ser identificado, o paraquedista tem experiência, mas errou ao realizar as configurações das manobras de pouso. Ao invés de ir para a área de grama, perdeu o controle do equipamento e acertou a parede do aeroclube.
Ainda de acordo com o instrutor, o fato foi registrado em relatório feito pelo responsável técnico da área para que o caso se torne referência e não se repita em outros saltos.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/08/paraquedista-fica-ferido-apos-atingir-parede-durante-pouso-em-juiz-de-fora.html

Nota do editor: Nos chegou a informação que o jovem é tenente da PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário