quarta-feira, 3 de agosto de 2016

4ª BRIGADA DE MONTANHA - Evento-teste da abertura dos Jogos tem participação do Exército

Rio de Janeiro (RJ) - No domingo, 31 de julho, a 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha), Brigada 31 de Março, coordenadora do Comando de Defesa Setorial Maracanã (CDS Maracanã), participou com todo o efetivo do esquema de segurança no evento-teste da Abertura dos Jogos Rio 2016, realizado no Estádio do Maracanã.


As Unidades da 4ª Brigada patrulharam importantes vias de acesso ao local da cerimônia, fizeram a segurança de estações da SuperVia e MetrôRio, monitoraram e protegeram estruturas estratégicas, como subestações de energia e antenas de transmissão, cujos funcionamentos são fundamentais à realização do evento.


Além das tropas da Brigada 31 de Março, o evento contou com a participação da Aviação do Exército e Brigada de Infantaria Pára-quedista, atuando em conjunto com Fuzileiros Navais e Órgãos de Segurança Pública. Na oportunidade, também atuaram controladores do MetroRio e Supervia, e agentes da CET-Rio e Guarda Municipal, que monitoraram toda a região. A integração entre esses órgãos contribuiu para o sucesso da atividade.
http://exercito-rio2016.eb.mil.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário