quinta-feira, 14 de julho de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DE ONTEM

Homem perdeu o controle da direção após ser baleado e carro caiu no Rio Paraibuna (Foto: Reprodução/TV Integração)
A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios em Juiz de Fora na noite desta quarta-feira (13). Um homem de 34 anos caiu com o carro dentro do Rio Paraibuna, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, após ser atingido por tiros....
A vítima de 34 anos estava dentro do carro na Avenida Brasil, quando foi interceptado por outro veículo. Dois suspeitos desceram desse automóvel e atiraram contra o homem. Em seguida, os criminosos fugiram em direção ao Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
De acordo com a PM, após ser atingido, o homem perdeu o controle da direção e caiu no rio, de onde foi resgatado por populares. Quando os policiais chegaram, o carro estava submerso e a vítima caída às margens do rio. O homem morreu no local.
O pai da vítima disse aos militares que o filho já havia sido ameaçado de morte por moradores do Bairro JK, mas não soube informar mais detalhes.
A perícia constatou que a vítima apresentava quatro perfurações, sendo uma no tórax, outra na perna direita e duas na esquerda. No carro havia seis perfurações.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma funerária. Ninguém foi preso.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/07/pm-registra-dois-assassinatos-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário