segunda-feira, 23 de maio de 2016

Turma do MST é presa com várias armas, 82 'petecas' de cocaína e carne roubada


Esse, o 'exército vermelho' que promete levar o caos e a desordem para manter o PT no poder>>>
Três pessoas foram presas em flagrante em um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Marabá no sudeste do estado do Pará. Além das prisões foram apreendidas drogas, armas e carne supostamente roubada no local. As prisões foram divulgadas na quinta-feira (17).
A ação faz parte de uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. Assim foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão na área do acampamento, que fica localizado no interior da fazenda Cedro, de propriedade do Grupo Agropecuário Santa Bárbara, em Marabá.
Um dos homens foi preso com 82 petecas de cocaína no interior de um barraco. As outras duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam com duas espingardas artesanais tipo "porfora" e foram liberados depois de pagar fiança.
De acordo com o delegado Alexandre Nascimento, foram encontrados ainda 31 quilos de carne, supostamente de origem bovina. A suspeita é de que a carne seja de gado furtado da fazenda. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), da Seccional e da Superintendência de Marabá e por policiais militares. (Com informações de G1) (Foto/Montagem da internet, meramente ilustrativa, já que ninguém, nem o G1, divulga as fotos dos presos)
http://folhacentrosul.com.br/geral/8889/turma-do-mst-e-presa-com-varias-armas-82-petecas-de-cocaina-e-carne-roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário