quarta-feira, 20 de abril de 2016

SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EXÉRCITO EM JUIZ DE FORA

Na manhã de ontem, 19 de abril, foi realizado nas dependências do 4º Grupo de Artilharia de Montanha, que tem em seu comando o Ten Cel Maurício Barros Guimarães, a solenidade comemorativa pelo dia do Exército organizada pela 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, que tem em seu comando o Gen Bda Eduardo Paiva Maurmann.

Durante a solenidade personalidades da cidade de Juiz de Fora foram homenageadas com a entrega do diploma de Colaborador Emérito do Exército por suas ajudas e contribuições para com a instituição.




Militares da guarnição receberam condecorações militares por serviços prestados.

A solenidade contou com a participação do Gen Div R/1 Luiz Antonio e do Gen Bda R/1 Marco Antonio Felício, maiores autoridades militares presentes, do vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, comandantes de Organizações Militares do Exército, Policia Militar, Civil, Corpo de bombeiros, demais autoridades civis, eclesiásticas, poder judiciário e integrantes da Força Expedicionária Brasileira aos quais foram prestadas as honras militares regulamentares.

A solenidade foi presidida pelo Cel Fernando, comandante do Colégio Militar de Juiz de Fora, maior autoridade do Exército na ativa presente, devido ao impedimento do Gen Maurmann por questões pessoais.

A tropa formada recitou a Oração do Combatente de Montanha e logo após entoou a Canção do Exército acompanhada por todos os presentes.



O Cel Fernando fez a leitura do boletim alusivo a data e logo após a tropa desfilou em continência ao Gen Div Luiz Antonio.






Logo após a solenidade foi servido um coquetel de confraternização entre os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário