sexta-feira, 4 de março de 2016

Subtenente do Exécito é executado com dez tiros em Rondônia

Please enter banners and links.
132016-102848-ass.jpg
Um homem identificado apenas como João pela Polícia, foi morto com mais de 10 tiros na manhã desta terça-feira na Avenida Jatuarana, na Zona Sul de Porto Velho. Ele seria dono da ótica Eldorado e foi assassinado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
João estava dentro do carro e teria sido seguido pelos homens. Após o crime os bandidos fugiram em alta velocidade sentido bairro Cidade Nova e na sequência a PM chegou ao local e acionou o socorro, uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do homem.
URGENTE: EMPRESÁRIO É EXECUTADO ENQUANTO CHEGAVA PARA TRABALHAR
URGENTE: EMPRESÁRIO É EXECUTADO ENQUANTO CHEGAVA PARA TRABALHAR
Fotos: alerta Rondônia e Rondônia news
Fonte: RONDONIAGORA
132016-124639-kkoo.jpg
A Polícia confirmou por volta das 10h15min o nome do homem morto durante a manhã desta terça-feira na Avenida Jatuarana, no Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho.
João Barroso, 67 anos, era subtenente da reserva do Exército, segundo relatos de familiares. Ela acabara de chegar na ótica Jatuarana quando dois criminosos o abordaram e atiraram mais de 10 vezes. O homem morreu dentro do próprio carro e os bandidos fugiram no sentido Campos Sales. A PM fez buscas mas não localizou suspeitos.
Fonte: RONDONIAGORA
http://rmnoticias.com.br/2016/03/01/urgente-homem-e-executado-a-tiros-dentro-do-proprio-carro-na-zona-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário