domingo, 21 de fevereiro de 2016

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 20 DE FEVEREIRO DE 2016 - DESTAQUES



 O homenageado capitão Luiz Eugênio Serra ( de vermelho) ladeado por Paulo Cesar Rossi, o anfitrião e tenente Luiz Eduardo Schmitz, Jadir Bernardo, Antonelle Gomes com o filho Igor Gabriel e a mãe Juliane Quirino, em tarde informal...

CADÊ A POLÍCIA?
O caso do morador do Bairro Cidade Jardim, ao lado do Bom pastor, que postou as imagens de sua casa sendo invadida, mostra bem o abandono em que se encontra Juiz de Fora. Ele não estava em casa e, alertado no celular por vizinhos, acessou, em tempo real, as câmeras de segurança do mesmo aparelho. Imediatamente ligou para a PM, que não atendeu a chamada. Uma vergonha! Juiz de Fora está sem estrutura e não se pode contar nem com a Polícia Militar. Não são poucas as reclamações de chamadas não atendidas. Sem Polícia e sem comando.

COMENTARIOS NÃO ELOGIOSOS
Quem assistiu ao desfile do tradicional Bloco do Beco, pelas ruas centrais, pode observar o samba enredo.
Deu "pano pra manga", pois teceu comentários, digamos, não elogiosos à administração municipal.

SERIA MAIS JUSTO
O governo acionou as Forças Armadas para o combate ao mosquito aedes. Por que não 'convocar' todos os que ganham bolsa família, reclusão, etc para realizar este trabalho cívico e democrático? Só receberiam o mês seguinte caso cumprissem metas no mês anterior, fiscalizadas pelo governo. Como todos 'trabalham' durante a semana, poderia ser no sábado e domingo, como fazem os militares. E ainda dariam exemplos de civismo e solidariedade para seus filhos. Seriam mais de 30 milhões de agentes do bem, certamente! Por um Brasil mais digno, saudável e justo!

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-20-fevereiro-de-2016-sabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário