segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Após título do 1º turno, Júlio Terceiro, do América-RN, festeja ao lado da família

O volante Júlio Terceiro festejou muito a conquista do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mesmo com o empate por 0 a 0 com o Globo FC, o Alvirrubro levou o troféu de campeão e garantiu a vaga na final do estadual. O jogador de 32 anos, que voltou ao clube americano no início desta temporada, comemorou o título ao lado da esposa e dos filhos Julinho e Lucca.
América-Rn Júlio Terceiro filhos comemoração (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Júlio Terceiro festeja o título ao lado dos filhos Julinho (esq.) e Lucca (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Estou feliz demais em ter conquistado esse título perto da família. O Beto Santos (presidente do América-RN) me deu essa oportunidade de estar próximo dos meus filhos... Eu fico até arrepiado com tanta emoção. Eu sou muito grato ao América-RN, a essa diretoria que me deu a oportunidade de retornar. Sou muito grato também a alguns amigos que me deram uma nova chance de ser feliz. A palavra desse momento é felicidade e nada melhor do que estar perto da minha família - comemorou.
Na próxima quarta-feira, o América-RN tem pela frente mais um compromisso. Desta vez, o desafio será contra o CRB, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. No confronto em Maceió, o Galo venceu por 3 a 1. Em Natal, Júlio Terceiro reforça que alguns jogadores estão sofrendo com o excesso de jogos e o técnico Guilherme Macuglia pode optar por dar descanso a alguns atletas. O volante ainda comentou sobre a estreia do clube na Copa do Brasil, marcada para o mês de abril.
- Precisamos manter o foco e a preparação física, ter mais calma e poder pensar um pouco mais na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, que é a próxima competição do nosso grupo. É uma competição mais forte e o professor vai ter um tempo para descansar a rapaziada que vem em uma sequência muito forte desde o último mês. Vamos tentar nos recuperar melhor, principalmente o pessoal que está mais desgastado, mas não podemos esquecer do estadual também - completou.
http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/times/america-rn/noticia/2016/02/apos-titulo-do-1-turno-volante-do-america-rn-festeja-ao-lado-da-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário