sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 22 DE JANEIRO DE 2016

QUEM VEM

Amanhã, sábado, o tenente Luiz Eduardo Schmitz e a mãe Manoelina abrem sua residência para receber familiares e amigos em torno do capitão Luiz Eugênio Serra, (acompanhado da esposa Fabiana além dos sogros Jadir  e Elizete) que estará no Brasil em regime de licença. Serra está em missão da ONU no deserto do Saaha Ocidental como observador avançado do Exército Brasileiro.

NOVO TOMBAMENTO
Além dos reservatórios, as chuvas estão também enchendo o prédio da Câmara Municipal. Tombada como patrimônio público municipal desde janeiro de 1983, ela pode literalmente tombar, devido as inúmeras goteiras que mudaram o panorama. Baldes e panos compõem o ambiente em dias de muita chuva. O teto, as paredes e piso precisam urgentemente de reparos.


Giani César Sacço, Marco Sacço e Poliana...

Na última sexta-feira, 15 de janeiro, o 10º Batalhão de Infantaria Leve comemorou 267º anos de criação com solenidade militar e coquetel de confraternização. O batalhão é comandado pelo tenente-coronel Nelson Apolinário da Costa, filho do capitão José Apolinário, antigo mestre da banda de música do batalhão...

GUERRA ABERTA

Quem trabalha no prédio do Cesporte, no bairro Santa Terezinha, o departamento da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que cuida de esporte e lazer, tem passado maus momentos.
Desde que o secretário de Defesa Social Flávio Checker autorizou a instalação de desabrigados no prédio, a situação é crítica.
Duas facções rivais disputam o comando do prédio.

EM RUÍNAS
A situação é tão alarmante, que esses ocupantes arrancaram portas das salas para servir de lenha para fazer comida.
A PM não aparece quando chamada. Funcionários estão com medo de trabalhar.Isso sem contar o tráfico de drogas 24 horas.

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-22-de-janeiro-de-2016-sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário