sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Temer desmente Jaques Wagner: 'Não disse isso em momento algum'


POR JORGE BASTOS MORENO
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, e o vice-presidente, Michel Temer
O vice-presidente, Michel Temer, acaba de desmentir, pela segunda vez, versões do Palácio sobre sua conversa de hoje cedo com a Dilma. Desta vez, Temer negou esta declaração dada há pouco pelo ministro Jaques Wagner em entrevista:
“O vice Michel Temer tem longa trajetória de democrata e constitucionalista. Assim como nós, Temer não vê nenhum lastro para esse processo de impeachment.”
Através de sua assessoria, Temer disse seca e peremptoriamente ao Blog do Moreno:
-- Eu não disse isso em momento algum da minha conversa com a presidente.
Mais cedo, como divulgado também pelo blog do Moreno, Temer desmentiu o ministro Edinho Siva, que informara aos jornalistas que o vice daria assessoramento jurídico a Dilma, na defesa do processo de impeachment:
--- Essa não é função do vice-presidente da República – negou Temer.
Michel Temer não foi o único a desmentir Jaques Wagner. Na mesma coletiva, o ministro havia informado que nove governadores subscreveram um documento de apoio a Dilma contra a decisão de Temer. Entre os signatários do documento divulgado pelo site da presidência estava o nome do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que, em nota, negou que ter subscrito esse manifesto.
http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/temer-desmente-jaques-wagner-nao-disse-isso-em-momento-algum.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário