terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SOS EDUCANDÁRIO CARLOS CHAGAS - VAMOS AJUDAR



Depois de mais de 15 anos o Educandário Carlos Chagas, que tem sua sede no bairro Carlos Chagas, fechará o ano com suas contas no vermelho, pois as despesas aumentaram consideravelmente e as receitas estacionaram. Só com energia elétrica o aumento foi na casa dos 25 mil anuais.

A entidade tem convênio com a prefeitura de Juiz de Fora e tem apoio do Rotary Clube em Juiz de Fora, mas que precisam ser revistos com o risco de ter que demitir funcionários para poder manter as suas ações em execução.

A demissão de funcionário acarretaria em extremo prejuízo para a entidade, pois o serviço, hoje, já é realizado no seu limite.

Estamos nos empenhando nesta campanha de ajuda, pois somos conhecedores do trabalho executado pelo Educandário Carlos Chagas, conhecemos suas instalações e seus programas em prol daqueles que lá se encontram como assistidos.

Solicitamos que o secretário de Governo da PJF, José Sóter de Figueirôa, se empenhe junto ao senhor prefeito para que o mesmo considere um aumento no repasse ao educandário, já que foi superintendente da AMAC e em sua gestão apoiou consideravelmente o educandário.

Aos Rotary Clube de nossa cidade uma forte campanha em prol do educandário.

A imprensa em geral a divulgação de uma campanha para que possamos salvar o educandário.

A sociedade civil organizada e aos empresários o nosso apelo.

Peço uma atenção especial as nossas amigas Ivete Gomes e Conceição Dornelas que apoiem esta campanha, pois temos a certeza que bons frutos virão

Aqueles que puderem ajudar podem realizar depósitos de quaisquer valores na conta do educandário no banco Itau, agência 3165, conta corrente nº 00528-5.

Melhores informações poderão ser obtidas com o senhor Mário Martins, superintendente do Educandário Carlos Chagas, através do telefone 2101.7500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário