terça-feira, 3 de novembro de 2015

Collor recupera carrões e comemora no Facebook; veja vídeo

Por: Raphael Martins
REUTERS/Ueslei Marcelino
Ferrari do senador Fernando Collor
Collor: Uma Lamborghini Aventador, uma Ferrari 458 Itália e um Porsche Cayenne retornaram na semana passada à Casa da Dinda
São Paulo – O ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB) postou na última sexta-feira um vídeo em sua página oficial no Facebook, comemorando a devolução de seus carros de luxo, depois de uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma Ferrari 458 Itália, uma Lamborghini Aventador e um Porsche Cayenne estavam apreendidos pela Polícia Federal desde julho.
Os veículos foram retidos como parte da Operação Politeia, que executou mandados de busca e apreensão na residência de políticos suspeitos de envolvimento com o esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Operação Lava Jato.
No vídeo, os três modelos estão entrando de volta na garagem da Casa da Dinda, residência de Collor em Brasília. O senador não aparece na tela, mas, na legenda, comenta: “Eles voltaram ao seu dono”.
“Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em Brasília, para apreender veículos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário, por decisão do STF”, diz ainda Collor.
Além de comentários indignados de usuários da rede, a postagem já conta com mais de 11 mil compartilhamentos. Veja abaixo.
ASSISTA AO VÍDEO NO ENDEREÇO ABAIXO:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/collor-recupera-carroes-e-posta-video-no-facebook-veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário