quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chuva com vento causa estragos em JF

Nuvens carregadas escureceram o céu da cidade nesta quinta (Foto: Roberto Fulgêncio/22-10-15)
Nuvens carregadas escureceram o céu da cidade nesta quinta (Foto: Roberto Fulgêncio/22-10-15)
A chuva chegou com força em Juiz de Fora, no final da tarde desta quinta-feira (22), conforme já era esperado pelos meteorologistas.
Acompanhado de ventos fortes, o temporal causou estragos e transtornos pela cidade. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu na Estrada União Indústria, próximo ao número 186, e bloqueia parcialmente a passagem de carros no local. No bairro Manoel Honório, parte do telhado de um centro espírita se soltou e atingiu a rede elétrica, deixando várias ruas sem energia elétrica.
Ainda segundo a corporação, houve destelhamento de residências no Manoel Honório, Progresso, Marumbi e Vista Alegre. As telhas teriam atingido a rede elétrica e causado falta de energia elétrica, não há registro de feridos até o momento.
Para a sexta-feira, a previsão é de que o tempo continue instável sobre grande parte do Sudeste do Brasil em virtude da intensificação de áreas de instabilidade atmosféricas, associadas a passagem de uma frente fria no litoral. Em Minas, as condições meteorológicas são favoráveis a ocorrência de pancadas de chuva, de moderada a forte intensidade, em áreas isoladas do Sul, Oeste, Triângulo, Metropolitana, Campo das Vertentes e Zona da Mata, a partir das 11h desta sexta-feira.
A previsão do 5º Distrito de Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para Juiz de Fora é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta sexta. A temperatura mínima deve variar entre 18 e 20 graus. Já a máxima prevista deve chegar aos 27 graus.
http://www.tribunademinas.com.br/chuva-deve-voltar-a-cair-em-juiz-de-fora-nessa-sexta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário