sábado, 12 de setembro de 2015

Militar da reserva é morto em Benfica; outro homem foi assassinado em casa

Dois homens, sendo um policial militar da reserva, foram mortos na madrugada deste sábado (12). Por volta das 4h30, um sargento de 51 anos foi baleado no Bairro Benfica. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida por três disparos, sendo um na cabeça e dois no tórax, efetuados por dois homens armados. Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o sargento teria morrido na ambulância a caminho do Hospital de Pronto Socorro (HPS).
De acordo com informações preliminares da PM, o sargento estava em um bar e, após uma discussão, foi baleado. Durante rastreamento, a polícia conseguiu localizar dois suspeitos, que foram detidos, um deles escondido embaixo da cama. Com eles, havia armas de fogo. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Duas horas antes, no Bairro JK, um homem de 35 anos também morreu, após ter sido baleado. Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que ouviu barulho de tiro e, ao entrar na residência do filho – que estava aberta -, o encontrou sobre a cama. Ele teria sido atingido por sete disparos. O Samu constatou o óbito. Neste caso, não foram localizados suspeitos.
http://www.tribunademinas.com.br/militar-da-reserva-e-morto-em-benfica-outro-homem-foi-assassinado-em-casa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário