sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ORAÇÃO DO SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO - OFICIAL


Autor: Cel Com FORTUNATO MENEZES DA SILVA

Ó, Senhor! Guia-me na senda dos deveres militares, Para amar e servir ao País com vocação, E oferecer a própria vida em sacrifício, em devoção.

Senhor, me capacita e ilumina! Com os éticos preceitos, na hierarquia e disciplina. Que eu professe com fervor os valores verde-oliva E as virtudes reveladas pelo Duque de Caxias.

Senhor! Grava o Selo, o som do Hino E as Armas na memória, em meu destino. E em minh’alma, Solo Pátrio, da fronteira ao litoral, Grava as cores e a defesa da Bandeira Nacional!

Senhor! Protege-me! Abençoa-me! Nos desafios novos que eu enfrente, a qualquer hora. Que eu seja resoluto, por inteiro. Um guerreiro! Um soldado exemplar do Exército Brasileiro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário