quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Morre músico Serjão Silveira

serjao-divulgacao
Músico era figura marcante do cenário musical da cidade (Foto: Divulgação/Arquivo)
Será enterrado nesta quarta-feira (26), o corpo do músico juiz-forano Serjão Silveira. De acordo com informações da família do artista, ele faleceu por volta das 3h, no Hospital Albert Sabin, local onde estava internado desde a tarde do último domingo. A suspeita é de que teria morrido dormindo. Com 53 anos, Serjão lutava contra um câncer no pulmão.
O corpo será velado na capela 2 do Cemitério Parque da Saudade e sepultado às 17h.
Já pela manhã, músicos e profissionais do meio cultural da cidade postaram seus perfis nas redes sociais homenagens ao músico e amigo.
Muito emocionado, o músico Fred Fonseca lamentou a perda do parceiro: “Tocávamos juntos há 10 anos. Eram cerca de quatro encontros por mês e é muito difícil falar neste momento. Ele era uma das poucas pessoas que posso chamar de amigos”.
Em entrevista à Rádio CBN, o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra, também comentou a morte do artista: “Além de todo talento, era uma pessoa muito carismática e carinhosa no tratamento pessoal com a gente. Sempre que convidávamos, ele participava das nossas atividades, trabalhando a favor, sempre muito alegre e festivo. Estamos muito tristes e pesarosos. É uma pessoa que fará falta na música e na boêmia local.”
Dono de uma voz inconfundível, Serjão era figura marcante da música e do carnaval juiz-forano, sendo Rei Momo da cidade em algumas edições da festa. O músico também participou das edições do Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora e, em 2014, conquistou o prêmio de melhor intérprete com a composição “Já dizia o meu guru”.
http://www.tribunademinas.com.br/morre-musico-serjao-silveira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário