sexta-feira, 28 de agosto de 2015

JOVEM É ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM JUIZ DE FORA

Um homem de 20 anos foi executado com cinco tiros, três deles na cabeça, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi chamada na Rua Ministro Odilon Braga, onde Douglas José da Silva Rocha estava caído com perfurações à bala pelo corpo. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.
Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e verificaram que a vítima havia sido atingida por tiros no tórax e na mão esquerda, além da cabeça. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A PM recebeu informações de que o suspeito do crime seria um morador do bairro, mas ele não foi encontrado durante rastreamento. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Essa foi a segunda morte a tiros no Linhares em menos de uma semana. No dia 20, Hudson Adair da Silva, 26, foi assassinado na esquina das ruas Roberto Hargreaves e Ana Cândida. Ele sofreu três perfurações nas costas, uma no glúteo e outra no braço. A PM obteve informações sobre um suspeito e foi até a casa dele, mas não o encontrou. Policiais souberam que ele teria pego a esposa, por volta das 6h, e deixado o imóvel levando algumas roupas. Conforme a PM, as duas vítimas eram moradoras do bairro, mas as motivações dos crimes não foram esclarecidas.
http://www.tribunademinas.com.br/mais-um-morador-e-assassinado-com-cinco-tiros-no-linhares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário