quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pente-fino em quartel apreende 23 motos irregulares com militares

Motociclistas civis também foram abordados em fiscalização


Wendy Tonhati

Campo Grande (MS) 
- O pente-fino realizado pelo Exército e pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), próximo do 20º R C B (20º Regimento de Cavalaria Blindad), apreendeu 23 motocicletas irregulares. A blitz foi realizada na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande.

De acordo com o balanço divulgado pela Agetran, foram abordadas mais de 170 pessoas e 83 condutores foram autuados. Deste total, 30 pessoas foram notificadas por dirigirem sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), 16 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem CNH e nove autuações por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatórios. Ao todo, 23 motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo a Agetran, na quinta-feira passada, foi feito um pente-fino aos motociclistas que passavam pela Rua dos Andradas, nas redondezas do CMO (Comando Militar do Oeste). Na data, foram mais de 80 abordagens e 17 motocicletas foram removidas ao Detran.

Foram 20 autuações de motociclistas que pilotavam sem possuir CNH, 12 por conduzir veículo em mal estado de conservação e 10 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem habilitação. As operações em conjunto devem continuar conforme a necessidade, segundo o órgão.

As operações foram realizadas nas proximidades dos quartéis, pois os militares não podem entrar nas dependências com veículos irregulares. Com isso, muitos motociclistas acabavam deixando as motocicletas irregulares nas redondezas.

http://www.midiamax.com.br/policia/pente-fino-entrada-quartel-apreendeu-23-motocicletas-irregulares-262755

Nenhum comentário:

Postar um comentário