quarta-feira, 27 de maio de 2015

NOTICIAS DO CARNAVAL DE JUIZ DE FORA

Primeiro fica uma simples pergunta. Vai ter o desfile das escolas de samba na cidade, pois já estamos entrando no mês de junho e não temos notícias de nada? Absolutamente nada.

Até o momento nem uma promoção de médio porte por parte da Liga que comanda o carnaval foi realizada. Os blocos carnavalescos e sua associação estão se movimentando com a realização de almoços e bailes. As escolas de samba, como de hábito, em silêncio profundo, com raríssimas exceções.

A página na internet da Liga onde poderíamos obter alguma informação simplesmente foi desativada. http://www.liesjuf.com.br/.

Sua página no Facebook não trás nenhuma informação sobre o carnaval 2016, é só entrar e conferir: https://www.facebook.com/liesjuf.liesjuf?fref=ts

Mas vamos aos fatos que ficamos de informar.

O presidente Marcos Valerio, da Unidos do Ladeira, convidou as talentosas sambistas Tatiane Santos e sua filha Andressa Santos, passista da Mangueira, para desfilarem como musas da ala dos Compositores no Carnaval 2016. Também sairá na Ladeira o ex-presidente da junta governativa da Real Grandeza o amigo Toninho Cunha.

Andressa e Tatiane dos Santos

Este colunista foi por 18 anos diretor da Real Grandeza e no ano de 1995 pendurei as chuteiras e não mais desfilei pela escola da Av. Sete de Setembro e em nenhuma de suas co-irmãs.

Depois que assumiu a presidência da Unidos do Ladeira, meu amigo Marcos Valério,  todos os anos me convida para desfilar em sua escola na ala da Diretoria. Costumo ir aos eventos da Ladeira, mas nunca aceitei ao convite para desfilar.

Para 2016 resolvi aceitar o convite, pois além do presidente Marcos sou bombardeado por todos os lados pelos amigos e diretores vereador João do Joaninho e Basileu Tavares. Me convenceram e vou sentir, novamente, o gosto de participar de um desfile oficial de uma escola de samba de ponta do carnaval de Juiz de Fora, se ele de fato acontecer.

Meu último desfile oficial ao lado do amigo Carlos Damasceno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário