terça-feira, 12 de maio de 2015

Civil encontra arma de uso restrito com jovem em condomínio de luxo em JF

Leonardo Costa/12-05-15
Um jovem de 22 anos, morador de um condomínio de alto padrão em Juiz de Fora, foi preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. 
Ele era investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, mas nenhum entorpecente foi encontrado na casa onde ele mora, em um condomínio às margens da BR-040. Os policiais da Delegacia Especializada Antidrogas da Polícia Civil encontraram com o rapaz uma pistola Glock, calibre 45, de uso exclusivo das forças de segurança pública, além de munições do mesmo calibre. A apreensão foi feita durante uma investigação para apurar a ligação do jovem com o tráfico. Ele ainda será indiciado por corrupção ativa, por tentar  subornar os policiais no momento em que foi abordado, nesta terça-feira (12).
A abordagem foi realizada durante a madrugada, no condomínio. Quando o suspeito manifestou interesse em subornar os policiais civis, eles pediram autorização à chefia da polícia para que o suborno fosse realizado e, dessa forma, realizado o flagrante deste crime. Os policiais foram autorizados a simular o recebimento do dinheiro, momento em que prenderam o suspeito também por corrupção passiva. Dois homens, de 23 e 41 anos, e uma mulher de 30, que seria irmã do suspeito também foram presos por corrupção passiva. Elas foram até o local com o dinheiro, após o pedido do rapaz. O valor, cerca de R$ 17 mil, foi levado em uma caixa.
http://www.tribunademinas.com.br/civil-encontra-arma-de-uso-restrito-com-jovem-em-condominio-de-luxo-em-juiz-de-fora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário