terça-feira, 7 de abril de 2015

Corpo de universitário que estava desaparecido após mensagem é encontrado

A polícia encontrou , nesta quarta-feira, corpo do estudante de Administração Juan Carlos Nóbrega, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando mandou uma mensagem para a namorada em tom de despedida. A notícia foi confirmada pelo pai do jovem, em seu perfil em uma rede social: “Eu encontrei o corpo do meu filho e agora estou esperando os exames do Instituto Médico Legal. Acabou”. O corpo de Juan foi encontrado na Serra da Tiririca, em Itaipuaçu, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Antes de desaparecer, Juan enviou uma mensagem para a namorada, agradecendo pelo tempo em que passaram juntos. 

“Obrigado por tudo que passamos! Você é a mulher da minha vida!”, escreveu. De acordo com o irmão de Juan, Paulo Nóbrega, ele não deu nenhuma pista de que pretendia sumir. Apesar de estar envolvido com problemas na faculdade, por conta de conflitos na matrícula com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o jovem sempre transmitiu tranquilidade e foi uma pessoa fechada, de acordo com o parente.

De acordo com uma prima de Juan, o jovem teria cometido suicídio. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.


http://extra.globo.com/casos-de-policia/corpo-de-universitario-que-estava-desaparecido-apos-mensagem-encontrado-15760416.html#ixzz3Wcwpty2j

Nenhum comentário:

Postar um comentário