segunda-feira, 6 de abril de 2015

COLUNA CACA SALERMO, EDIÇÃO 03 DE ABRIL - DESTAQUES

Coluna Social

Juiz de Fora, 3 de abril de 2015-Sexta-feira

03 de abril de 2015


POR UM MUNDO MELHOR
A Legião da Boa Vontade atua em diversas áreas, colaborando para minimizar as desigualdades sociais com programas e projetos socioeducativos, que visam valorizar o Ser Humano por meio da promoção de sua auto-estima e da qualidade de vida de toda a sua família.

Em Juiz de Fora a Instituição mantém o Centro Comunitário de Assistência Social que oferece as condições necessárias para o desenvolvimento moral, social e espiritual das crianças e idosos. Aqui, as 120 crianças recebem alimentação, material pedagógico, uniformes, além de atividades esportivas, lúdicas, culturais e de lazer por meio de diversas oficinas.

Os 60 idosos que são atendidos no programa Vida Plena, recebem os benefícios para inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania, por meio de atividades que colaboram no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais. Usando a frase do amigo Cesar Romero "Não dê esmolas nas ruas", ai está uma boa dica para quem pensa no próximo mais carente.

NÍVER NA FAZENDA

A sempre festeira Ivete Gomes vai festejar seus 60 anos dia 4, recebendo amigos para um almoço na Fazenda Taruaçu.

DESPEDIDA ENTRE AMIGOS

O empresário Wagner Nepomuceno com a esposa Fabiana e o tenente Luiz Eduardo Schmitz reuniram alguns amigos em torno do coronel Perez, para uma noite de comemoração e de despedida. Perez vai assumir em junho como adido militar do Brasil em Telaviv, no estado de Israel, por dois anos. As fotos dão o registro da agradável noite.


Wagner Nepomuceno e o coroenel Augusto Perez... 

Perez com Luiz Eduardo Schmtz... 

Perez e Aloísio Vasconcellos... 

Felipe Gomes e Perez... 

Perez e Marcos Sacço... 

Poliana Sacço e Perez... 

Manoelina Schmitz e Perez... 

Isabela e Perez... 

Fabiana Nepomuceno e Perez... 

O tenente-coronel Ricardo Montella e Perez... 

O tenente-coronel Sebastião Perpétuo Justino e Perez... 

O tenenete-coronel Maurício Barros Guimarães e Perez...

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-3-de-abril-de-2015-sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário