segunda-feira, 6 de abril de 2015

Armas e munições são furtadas de empresa de segurança de Juiz de Fora

Pelo menos 11 revólveres calibre 38 e três escopetas 12, além de várias munições e coletes à prova de bala, foram furtados de uma empresa de segurança e vigilância privada, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro São Bernardo, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, dois homens e uma mulher foram vistos deixando o local em dois carros de passeio, e um deles seria um táxi. Apesar das intensas buscas na região mobilizando várias viaturas, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
De acordo com o comandante de policiamento do 2º Batalhão da PM tenente Marco Aurélio de Oliveira Lima, os arrombadores tiveram que transpor três barreiras, como portões de ferro trancados com cadeados, para poderem chegar até o arsenal. O alarme não teria disparado durante a ação criminosa. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos, e investigadores também já iniciaram os trabalhos de apuração.
Por se tratar de armas, a Polícia Federal foi comunicada sobre o caso. Procurada pela Tribuna, a empresa disse que não vai dar declarações, e que o furto está sob investigação.
http://www.tribunademinas.com.br/arsenal-de-armas-e-municoes-e-furtado-de-empresa-de-seguranca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário