sábado, 14 de março de 2015

KLINGER BOAVENTURA DE MELLO - SAUDADES DO AMIGO


Hoje, se Deus não o tivesse levado de nós em 2009, nosso amigo Klinger Boaventura de Mello, estaria completando 82 anos.



Quantas saudades sinto de você meu amigo. O considerava como um pai, já que passei mais tempo com você do que com o meu, também saudoso, pai Hélio Mello Schmitz, já falecido.

Quantos ensinamentos me transmitiu, quantas alegrias me deu. Passamos por momentos alegres e tristes, mas em todos eles o amigo sempre foi o fiel da balança.

Foi por suas mãos que em 1974 comecei a participar do Bloco Carnavalesco Real Grandeza, que ensaiava em um pequeno terreno na Rua São Vicente. A partir daquele momento aprendi a gostar do samba e passei a admirar o amigo Klinger pela sua tenacidade, honradez e humildade.

Quantas saudades.

Esteja onde estiver Klinger "Nunca será esquecida sua grandeza real....".

Continue olhando com o carinho de pai por mim e por todos da nossa Real Grandeza.

Klinger, nem melhor, nem pior, apenas um ser humano diferente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário