quarta-feira, 18 de março de 2015

Cel PEREZ, novo Adido em Tel Aviv visita a FIERJ


A convite da Federação Israelita do Rio de Janeiro, o novo Adido de Defesa, Naval e do Exército em Tel-Aviv nomeado para o período 2015/2017, Coronel AUGUSTO POMPEU DE SOUZA PEREZ,  visitou em 16 mar 2015 a sede da Federação em Copacabana, sendo recebido pelo Presidente Paulo Maltz, Vice Presidente Evelyn Freier Milsztajn e Diretor de Cidadania Israel Blajberg

O Presidente Paulo Maltz saudou o novo Adido em nome da FIERJ, desejando que sua missão em Israel seja plena de sucesso, e ofereceu uma lembrança da comunidade.

O Brasil mantem um adido militar em Israel desde 1973, completando portanto mais de 40 anos de bom relacionamento entre as duas nações amigas. Mais recentemente, a FAB instalou em Tel-Aviv o EBLIFAB – Escritório Brasileiro de Ligação da Aeronáutica em Israel, e a partir de 2015 terá tambem um Adido Aeronáutico em Israel.


Cel PEREZ é carioca, da Arma de Artilharia, Turma de 1989 da AMAN, servindo atualmente na  Secretaria Geral do Exercito, no Quartel-General em Brasilia. Foi comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, em Juiz de Fora – MG, sendo  Cidadão Honorário da cidade. Possui os cursos de Relações Internacionais, Montanha, Inteligencia e Comando e Estado Maior. Casado com a Sra ANDREA APARECIDA MACIEL PEREZ, possuem 2 filhos, LUISA MACIEL PEREZ, de 15 anos e EDUARDO MACIEL PEREZ, 9 anos.

Ele substituirá o Coronel Paulo Jorge de Nápolis, que termina seu tempo de 2 anos, e que tambem foi recebido na FIERJ por ocasião da sua nomeção em 2013.

Cel Perez se disse muito feliz em ter sido nomeado para esta nova função, para onde seguirá em final de maio com sua esposa e filhos.


Fonte – Diretoria de Cidadania – FIERJ – Israel Blajberg
Imagens: Ilan Bar – Comunicação – FIERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário