terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - DR. CARLOS ADOLPHO PEREIRA

Faleceu ontem às 23h15, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, nosso amigo Dr. Carlos Adolpho Carvalho Pereira.


Aos familiares e amigos o nosso pesar por tão grande perda.

O velório será no cemitério Parque da Saudade. 

4 comentários:

  1. Amigo, colega, companheiro, Doutor CARLOS ADOLPHO PEREIRA, uma pessoa que me honrava com sua amizade e companheirismo. Juiz de Fora e região acaba de perder um grande médico, um grande professor, nós, um grande amigo e a familiar, um pai dedicado e um familiar carinhoso. A todos nós, os nossos pêsames.

    ResponderExcluir
  2. Grande perda para Juiz de Fora! Excelente médico, que me acompanhou durante muitos anos; meu abraço de pesar aos familiares e que ele repouse em paz, esteja aonde estiver...

    ResponderExcluir
  3. Carlos Adolpho de Carvalho Pereira,
    03/04/1938 - 23/02/2015

    Graduado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e doutor em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Carlos Adolpho fez parte do corpo clínico da Santa Casa por 52 anos, tendo sido chefe dos ambulatórios do hospital durante 10 anos e membro da Irmandade Nosso Senhor dos Passos, mantenedora da Santa Casa, por 37 anos. Ele ocupava o cargo de vice-presidente do hospital desde 2010, e foi também um dos fundadores e presidente da Unimed Juiz de Fora.

    Membro da Academia Mineira de Medicina de 10/07/1992 a 06/04/2009 e membro da Academia Jurídica de Letras de Juiz de Fora, e publicou dois títulos: a autobiografia “Um tempo que nem passou” (2013), e “Folhas de Figo” (2014), um livro de crônicas.

    FONTE: www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Onde era o consultório do Dr. Carlos Adolfho de Carvalho Pereira?

    ResponderExcluir