quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Jovem é morto a tiros agora a tarde em Juiz de Fora

Crime aconteceu na esquina das ruas Araxá com Agilberto Costa (Foto: Olavo Prazeres/19-02-15)

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (19), no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Araxá, esquina com a Agilberto Costa. Segundo informações da Polícia Militar, Alisson Santos de Assis estava na via pública junto com a companheira, 20, quando o casal foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O carona desembarcou com um revólver nas mãos e fez, pelo menos, três disparos na direção da vítima, que foi alvejada na região torácica. Alisson teria sofrido duas perfurações à bala e caiu ferido na calçada. Ele não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado no local pelo Samu.
O homicídio em plena luz do dia em uma das esquinas mais movimentadas do bairro chamou a atenção dos moradores, que se aglomeraram no local. De acordo com o comandante de policiamento do 2º Batalhão, tenente Ruanlemberg Ferreira Marques, o jovem ainda tentou correr junto com a mulher após ter sido atingido pelo primeiro disparo. “Ela começou a gritar e, em seguida, o carona que estava com o revólver nas mãos se aproximou e fez mais um disparo contra a vítima.” Um tiro ainda perfurou a porta de aço de um bar.
Ainda segundo o comandante, Alisson era morador do Bairro Santa Cândida, na mesma região, e, conforme consulta, não tinha passagens pela polícia. “A companheira dele falou que ele não tinha dívidas e nem inimigos. Ainda não sabemos a motivação.” Conforme o policial, o jovem era serralheiro, mas estava desempregado. O casal teria ido até o São Benedito à procura de uma conhecida.
O atirador e o comparsa fugiram na moto logo após o assassinato. O condutor estava com capacete, e o carona usava apenas uma blusa enrolada no rosto para não ser identificado. O homicídio mobilizou mais de cinco viaturas da PM, que realizam buscas por suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
http://www.tribunademinas.com.br/jovem-e-morto-a-tiros-no-sao-benedito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário