segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Governador Pimentel do PT dá carteiraço no Rio.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2015


A imprensa mineira esconde o carteiraço do seu governador em pleno carnaval carioca... Coisa feia, provinciana  e autoritária. 

(O Globo) Dois sedãs pretos pararam o trânsito da Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema, sem a menor cerimônia, na noite da segunda-feira de carnaval. No meio de um buzinaço dos outros motoristas, eis que sai de um dos carrões uma mulher de cabelos castanhos, sozinha, escoltada por quatro seguranças armados. Logo em seguida encosta uma van.

Segue a história...

O grupo é liderado pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e pelo ex-deputado federal Virgílio Guimarães, ambos do PT. Os seguranças os escoltam nos dois metros que separam o meio-fio da porta do Gero. O governador entra no restaurante com a mão direita sobre a cintura da mulher que havia chegado um pouco antes — e os carros da comitiva são estacionados em cima da calçada, com motores ligados, poluindo o ar e irritando os pedestres.

Aliás e a propósito...

Depois de um jantar de horas, Pimentel e sua comitiva partem em direção à Sapucaí. Chegaram a tempo de assistir ao desfile da Beija-Flor.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/02/pimentel-do-pt-da-carteiraco-no-rio.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário