quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PJF- Salários atrasados na UniHealth

Depois dos problemas envolvendo seis empresas que prestam serviços à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que sofrem com o atraso nos repasses e, por sua vez, encontram dificuldades em pagar seus funcionários, mais um caso chegou à Tribuna ontem. O problema envolve a UniHealth Logística Hospitalar, empresa terceirizada que cuida da gestão dos medicamentos distribuídos pelo SUS na cidade.
Uma funcionária da empresa lotada na farmácia do HPS, que preferiu não ser identificada, disse que cerca de cem colaboradores não receberam o salário em janeiro, apenas o repasse de vale-transporte e tíquete-alimentação. Segundo ela, há informações de que os repasses da Prefeitura à prestadora estariam quatro meses atrasados.
Procurada, a UniHealth, por meio de sua assessoria, explicou que, durante a atualização do sistema de processamento interno da folha de pagamentos, este não reconheceu alguns dados que geraram o atraso pontual de colaboradores, em especial do setor de farmácia do HPS. A empresa não informou se possui créditos a receber da PJF e garantiu que a regularização dos pagamentos está agendada para hoje. Já a assessoria da Secretaria de Saúde comunicou, por meio de nota, que aguarda a abertura do exercício financeiro de 2015, agendado para a próxima semana, para dar início à execução do pagamento do débito em questão.
http://www.tribunademinas.com.br/salarios-atrasados-na-unihealth/

Nenhum comentário:

Postar um comentário