quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

JUIZ DE FORA INICIA O ANO COM UM ASSASSINATO E TIROS, NADA MUDA


1) Um homem de 42 anos foi assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (1º), na Avenida dos Andradas, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu dentro de um bar e o suspeito é um outro homem que teria um relacionamento com a vítima.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que por volta das 2h20, os dois tiveram um desentendimento dentro do bar e o suspeito foi embora. Pouco tempo depois, ele retornou armado, desejou "Feliz Ano Novo" para a vítima e atirou duas vezes na cabeça dela. Ele fugiu em direção ao Centro e, até a publicação desta reportagem, não foi localizado. O corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/01/apos-desejar-feliz-ano-novo-homem-mata-outro-em-juiz-de-fora.html

2) A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio entre às 23h desta quarta-feira (31) e às 5h desta quinta-feira (1º). Ambas aconteceram durante as comemorações de Réveillon.
A primeira foi registrada às 23h39, na Rua Clóvis Seroa da Motta, no Bairro São Geraldo. De acordo com informações dos policiais, uma mulher de 34 anos contou que estava em casa quando fogos de artifício atingiram a sua sala. O marido, de 26 anos, não gostou da situação, saiu do imóvel com uma arma de fogo e atirou em direção a um jovem de 24 anos, que teria soltado os fogos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com perfurações na barriga.
Os tiros atingiram ainda um outro jovem, de 24 anos. Ele também foi socorrido para a mesma instituição de saúde com uma perfuração no braço. O suspeito fugiu e, até o momento, não localizado.
Já a segunda ocorrência foi registrada às 4h38, na Rua José Lourenço Kelmer, no Morro do Imperador. Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima, uma mulher de 33 anos, discutiu com um rapaz por motivos passionais durante uma festa de comemoração do ano novo e que este deu uma facada na barrida dela. O suspeito, que ainda segundo a PM, possivelmente é morador do Parque das Águas, fugiu em seguida e não foi localizado. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da instituição de saúde para obter informações sobre as vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/01/homem-atira-em-jovens-por-causa-de-fogos-de-artificio-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário