terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Delegado aposentado sofre tentativa de assalto em Juiz de Fora

Um delegado aposentado, 72 anos, sofreu um ferimento na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (20), bem no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Marechal Deodoro, próximo à esquina da Rua Batista de Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encontraram o portão do edifício aberto e subiram até o segundo andar do prédio com um arranjo de flores na mão. Em seguida, eles tocaram a campainha, dizendo que tratava-se de uma entrega para o morador. A dupla, armada com um revólver calibre 32, anunciou o assalto no momento em que a porta do apartamento era aberta.
O idoso reagiu, segurando o cano da arma e virando-o para uma parede. Durante a manobra, um tiro foi disparado. Em seguida, o homem aplicou chutes contra um dos assaltantes, que também reagiu com socos e chutes.
Após a briga, os ladrões fugiram sem roubar nada, deixando para atrás o arranjo e um aparelho celular, que os policiais não souberam informar se pertencia aos bandidos ou se era proveniente de outro furto. A arma do crime foi levada.
A PM foi acionada e busca a identificação dos suspeitos pelas câmeras do programa “Olho vivo” instaladas na região central. Com o ferimento na cabeça, o homem precisou ser encaminhado por familiares para atendimento médico. A polícia ainda não sabe informar se o corte foi provocado pela agressão ou por queda.
Por conta de viaturas paradas na via, a ação chama a atenção de pedestres que passam pelo local.
http://www.tribunademinas.com.br/delegado-aposentado-sofre-tentativa-de-assalto-na-marechal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário