quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BAILE ENSAIO GERAL DO CARNAVAL - INFORMAÇÕES


BAILE ENSAIO GERAL DO CARNAVAL - DIA 05 DE FEVEREIRO - 22H - SALÃO SOCIAL DO ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS.

UMA PROMOÇÃO DE Basileu Tavares, Cristina Castro e Luiz Eduardo Schmitz.

Apoio: Liesjuf JF, Fogos Nicolino, Deputado Wadson Ribeiro, Vereador João do Joaninho, Banda Daki, Real Grandeza, Ivete Gomes e cia, coluna Caca Salermo, Esporte Clube São Carlos, bloco Tô no Vermelho.

Toque musical: Samuel Fernandes e banda. Participação especial da banda de carnaval da Banda Daki.

O serviço de bar será realizado pelo buffet Antonio Henrique Barbosa Palhares e Priscila Teles através de garçons para o total conforto dos participantes.

Apresentação dos sambas enredo das escolas de samba dos grupos A e B por seus intérpretes oficiais e também dos blocos carnavalescos. Mulatas e ritmistas.

Informamos que por questões de ajustes, os convites de mesas serão colocados a venda na loja do Zé Kodak, na rua Halfeld, galeria da escada rolante, somente a partir do dia 19 de fevereiro e não dia 15 conforme havíamos anunciados.

Os convites também poderão ser adquiridos no bar do Esporte Clube São Carlos, sito a rua Francisco Gonçalo Faria, nº 110, bairro JK.

Melhores informações: 8435.0197.

Contamos com a presença, coloque sua fantasia e participe do ensaio geral para os desfiles das escolas de sambas e blocos carnavalescos de Juiz de Fora no carnaval de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário