sábado, 17 de maio de 2014

Comentarista Osmar de Oliveira está em estado grave de saúde 9

 O comentarista Osmar de Oliveira está em estado grave de saúde após complicações decorrentes de procedimento cirúrgico na sexta-feira à tarde. 

O profissional da Rede Bandeirantes passou por cirurgia de retirada de tumor na próstata e permanece na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo.

Doutor Osmar, como é conhecido, está de licença do programa Jogo Aberto para se tratar do tumor na próstata. Ele está escalado para representar o Grupo Bandeirantes na Copa do Mundo, em junho.

Recentemente, a Bandeirantes perdeu Luciano do Valle, que faleceu em virtude de infarto. Do Valle seria o principal narrador da Band para o Mundial. Oliveira Andrade foi escolhido pela emissora paulista para substituir Do Valle.

Amigo de Osmar, o apresentador Milton Neves destacou o momento delicado do comentarista. "O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem", postou Milton Neves no Twitter.

Doutor Osmar passou por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto. Na ocasião, ele foi submetido a cateterismo. Corintiano roxo, Osmar "culpou" o árbitro Carlos Amarilla pela internação do ano passado. Amarilla havia apitado jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores frente ao Boca Juniors. O juiz teve atuação polêmica.

Paralelamente à vida como comentarista, Osmar também atua como médico ortopedista. Osmar é formado em Jornalismo e Medicina. Ele dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.


Osmar trabalhou no departamento médico do Corinthians, além de passagem pelo São Bento. Na TV, o comentarista trabalhou na Rede Globo no início dos anos 80. Ele também já trabalhou na equipe de esporte da Record e SBT. Na Band, ele exerce a função de comentarista desde 2007, em sua segunda passagem pela emissora paulista.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/05/17/comentarista-osmar-de-oliveira-esta-em-estado-grave-de-saude.htm

DIGA NÃO AOS RODEIOS! - AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 21 DE MAIO


De olho na Copa, tráfico ignora Exército e cai com 16,7 t de drogas

Os traficantes não intimidaram com a 8ª edição da Operação Ágata, que mobiliza 30 mil militares das Forças Armadas na fronteira brasileira, e até ampliaram a remessa de drogas. Só em Mato Grosso do Sul, onde 4,2 mil militares fiscalizam a fronteira, o narcotráfico caiu com 16,7 mil quilos de maconha.

 
A CMO (Comando Militar do Oeste), com o apoio da Aeronáutica e Marinha, fechou a fronteira com o Paraguai e a Bolívia desde sábado (10). Os militares atuam no combate ao crime organizado, ao contrabando e ao tráfico de drogas e armas.

No entanto, a mega operação, que deve continuar até a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho deste ano, não intimidou os criminosos. Desde o início da ofensiva, traficantes foram presos com 16,7 toneladas de maconha no Estado.

Ontem, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 9.960 quilos de maconha na MS-240, em Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital. A pesagem da carga começou ontem à noite e só foi concluída nesta sexta-feira. É uma das maiores apreensões de droga realizada nos últimos anos no País.

Na quarta-feira, um morador do Paraná foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 4 mil quilos de maconha. Ele pegou a droga em Paranhos e caiu na barreira montada pela polícia na MS-295, entre os municípios de Tacuru e Iguatemi.

Em duas apreensões na quarta-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 2,5 mil quilos de maconha na BR-158, em Três Lagoas. Em um caso, até houve perseguição policial.

Os criminosos estão ampliando o envio de drogas ao Brasil com perspectiva de faturar com a Copa do Mundo, quando o Brasil deverá receber aproximadamente 600 mil turistas estrangeiros.
Em Paranaíba foram apreendidos quase 10 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)Em Paranaíba foram apreendidos quase 10 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)
Foram mais de 16 toneladas de maconha apreendidas desde o dia 10 (Foto: Oswaldo Duarte)Foram mais de 16 toneladas de maconha apreendidas desde o dia 10 (Foto: Oswaldo Duarte)
 
http://www.campograndenews.com.br/cidades/de-olho-na-copa-trafico-ignora-exercito-e-cai-com-16-7-t-de-drogas
 

Festa Country 2014 - Negativa de credenciamento

No último dia 28 de abril fizemos o pré-credenciamento do nosso blog para a cobertura da Festa Country 2014.

Enviamos tudo conforme o solicitado na carta para credenciamento contida no site da festa.

De acordo com o documento, no dia 13 de maio seríamos informado se o credenciamento seria aceito ou não, até aí tudo bem, faz parte do jogo.

http://www.frontproducoes.com.br/imprensa



Juiz de Fora, 23 de abril 2014







Caro amigo jornalista,



Estamos providenciando o credenciamento dos veículos interessados na cobertura da Festa Country 2014, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Parque de Exposições de Juiz de Fora. Para tanto, pedimos a todos que nos enviem pelo e-mail (imprensa@republicanet.com.br) até quarta-feira, dia 07 de maio, 18h, impreterivelmente, a solicitação formal de credenciamento, juntamente com o arquivo em anexo (também disponível no site do evento) preenchido com os dados de todos os profissionais e uma foto 3x4, em formato jpg, de cada. As fotos devem ser nomeadas da seguinte forma: nomedaempresa_nomedoprofissional.jpg.


Após essa data, a organização do evento não estudará novos pedidos.


No dia 13 de maio enviaremos as respostas e orientações aos veículos credenciados.





Atenciosamente,



República Comunicação

32 3313-4962

www.republicanet.com.br
 


Ontem, 16 de maio recebemos a resposta, conforme e-mail abaixo.

Segue a resposta sobre o credenciamento da Festa Country 2014.
Att.
From: Schmitz
Sent: Monday, April 28, 2014 4:01 PM
Subject: Credenciamento Festa Country 2014



"Em 16 de maio de 2014 18:23, Republica-Imprensa <imprensa@republicanet.com.br> escreveu:



Festa Country 2014

Juiz de Fora, 16 de maio de 2014 




Prezado amigo jornalista, 


Recebemos várias solicitações de credenciamento para a cobertura da Festa Country

2014 e nos sentimos honrados com o seu interesse. 

Porém, temos algumas limitações e alguns pedidos não puderam ser atendidos. 



A organização do evento, para determinar os "contemplados", levou em consideração o

histórico do veículo na cobertura do evento nos anos anteriores. 

Além disso, priorizou aqueles veículos que trabalharam em parceria no período pré-evento. 



Infelizmente não foi possível atender a sua solicitação. 

No entanto, colocamos-nos ( colocamo-nos, é o certo) à disposição para encaminhar informações, esclarecer alguma dúvida ou atendê-lo de outra forma.





Contamos com a sua compreensão. 


República Comunicação

Assessoria de Imprensa"

Não conseguimos entender:

Quer dizer que um veículo de comunicação que nunca cobriu a Festa Country em anos anteriores nunca o fará ?

Muito estranho e preconceituoso, não acham?.

Será que o parque de exposições de Juiz de Fora é tão pequeno assim que só comporta um número "X" de veículos de comunicações?

Caríssimos leitores do blog, vocês terão a cobertura da Festa Country da mesma forma, pois compraremos um camarote e faremos a cobertura para mantê-los bem informados, como sempre o fizemos. Afinal, nosso blog tem uma média de 3.000 acessos/dia.

Na realização da primeira edição da Festa Country fazíamos parte da administração da Prefeitura de Juiz de Fora, como assessor da AMAC, e apoiamos o amigo Otávio Fagundes em tudo que nos foi solicitado. Saudades do Otávio!

Como em toda nova experiência, mesmo com todo esmero no planejamento algum procedimento fica para trás, não por desleixo, mas por ser a primeira vez.

Em um certo momento, o amigo Otávio nos ligou dizendo que não estava conseguindo local para hospedar todo o pessoal do rodeio e se podíamos ajudar. Solicitei, ao então superintendente da AMAC, autorização para ir ao parque de exposições tentar ajudar ao amigo Otávio. Conseguimos hospedar a contento todos os participantes. Bons tempos.

Fica aqui registrado o nosso descontentamento e desabafo.

Por que abrir credenciamento se já sabem quem serão os credenciados? Nos poupem.