segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Com quadro de trombose, Reginaldo Leme é submetido a cirurgia

EVELYN GUIMARÃES, de Curitiba

Reginaldo Leme, jornalista da TV Globo, foi internado no Hospital Albert Einstein com quadro de trombose, depois de um entupimento de uma veia da perna esquerda. A família confirmou a informação ao GRANDE PRÊMIO na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com Daniela, filha do comentarista da F1, Reginaldo está sendo submetido a um tratamento com anticoagulantes, depois de ter passado por uma cirurgia para redução dos coágulos. Leme está internado há uma semana e não há uma previsão de alta.
Reginaldo Leme é comentarista da TV Globo (Foto: Divulgação)
Ainda segundo a família, o jornalista “passa bem e segue trabalhando”, mesmo no hospital. “Ele trouxe até o laptop”, disse Daniela ao GP. “Ele está no fim do ciclo de tratamento. Depois, vai repetir todos os exames”, completou.

O Hospital Albert Einstein também confirmou ao GRANDE PRÊMIO o internamento, mas não quis dar maiores informações sobre o estado de saúde do experiente jornalista.

Reginaldo Leme tem 66 anos e é um dos mais respeitados jornalistas especializados em automobilismo no mundo. Leme iniciou a carreira em 1968 no jornal ‘O Estado de S. Paulo’, mas foi na TV Globo se tornou realmente conhecido no país. Natural de Campo Grande, o repórter começou a trabalhar na cobertura da F1 pela emissora carioca em 1978.

E teve o privilégio de acompanhar todos os oito títulos brasileiros na maior das categorias do esporte a motor e foi dele também o furo que originou o escândalo do GP de Cingapura em 2008, em que o piloto Nelsinho Piquet provocou deliberadamente um acidente para beneficiar o então companheiro de Renault, Fernando Alonso.

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-quadro-de-trombose-reginaldo-leme-e-submetido-a-cirurgia-e-segue-internado-em-sao-paulo-mas-passa-bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário