segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Imagem de Regina Casé está mais arranhada do que nunca

Não é boa a situação de Regina Casé perante o público. Sua imagem está mais do que arranhada. A Globo, como de costume, vai começar a fazer operação de limpeza de imagem, mas será difícil reverter isso.
Além de saírem na imprensa várias notas sobre os ataques de estrelismo da apresentadora e do tratamento deselegante que ela tem com seus fãs, agora tem gente falando publicamente dela, o que é muito pior, pois só comprova tudo...
regina case esquenta Imagem de Regina Casé está mais arranhada do que nunca
Regina Casé (á dir.) com a mãe do dançarino DG, que era do Esquenta e foi morto; o programa fez uma homenagem a ele, mas não colou... (Foto: Reprodução/Globo)
Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino DG, morto em abril deste ano durante ação da polícia militar em uma comunidade, no Rio, detonou Regina, que fez uma "homenagem" a seu filho no programa Esquenta, da Globo, pois ele fazia parte da atriação.
Em um evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra, ela afirmou:
"Praticamente me arrancaram da minha casa e me levaram para a TV. A senhora Regina Casé e a produtora do programa Esquenta! limitaram o que eu devia falar. Eu só deveria responder o que me perguntassem. Quando eu tentava falar sobre a violência da polícia, era cortada. Regina é uma farsa, uma artista, uma mentirosa."
Segundo Maria de Fátima, ela e toda a família foram levados de van, às 5h30, até o Projac. Disse que ao chegar ao local, todos foram trancados em um cômodo pequeno com "uma comida horrorosa" e avisados que só poderiam sair dali no horário do programa. Ofereceram a ela para pintar as unhas e arrumar os cabelos. "Eu estava há 80 horas sem dormir. Lá ia querer saber de unha e cabelo? Só queria esclarecer a morte do meu filho", afirmou a senhora.
Ela contou ainda que teve acesso a uma agenda da produção do programa em que encontrou um esboço do roteiro da gravação, como "Não pode falar que foi a polícia" e "Solta fotos sensacionalistas para a mãe chorar". Além disso, Regina teria escrito em outra página que "nunca foi sua vontade fazer programa para pobre e periferia".
Não é de hoje que essa apresentadora tem fama de não gostar de pobre.
Xiiiii...
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/imagem-de-regina-case-esta-mais-arranhada-do-que-nunca/2014/11/24/

Nenhum comentário:

Postar um comentário