quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ACIDENTE NA FERNÃO DIAS MATA TRÊS MILITARES DO EXÉRCITO E FERE 21

terça-feira, 21 de outubro de 2014


Enzo Menezes, do R7, com Record Minas


O motorista teria perdido o controle da direção sob pista molhada e capotou na BR-381, na altura do km 765, entre as cidades de Três Corações e Campanha.

Dois morreram no local - um deles estava na cabine e outro na carroceria. 

No início da noite, o Exército confirmou a terceira morte - um militar que chegou a ser levado para o hospital. Dois estão internados em estado grave em Lavras e Varginha.

O veículo transportava o Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí (SP) para a Escola de Sargentos das Armas em Três Corações. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

O tombamento provocou outro acidente com veículo das Forças Armadas. Um caminhão carregado com papel higiênico que passava em seguida freou para evitar nova colisão e foi atingido por outro caminhão do Exército. Ninguém ficou ferido nesta batida, apesar do derramamento de parte da carga.

As pistas no sentido Belo Horizonte estão interditadas e há congestionamento de 8 km. No sentido São Paulo, há uma pista fechada para o socorro, o que provoca lentidão de 1 km, segundo a Autopista Fernão Dias.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência.

http://folhadosul.blogspot.com.br/2014/10/acidente-na-fernao-dias-mata-tres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário