segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unidades de Exames Rápidos são apresentadas ao Exército Brasileiro

As Unidades de Exames Rápidos, projeto da Nagis Health, foram apresentadas para o alto comando do exército brasileiro na última semana, em Brasília, Distrito Federal. Na oportunidade, o general Josemar Câmara Feitosa, diretor da saúde, acompanhado do general Marques, coronel Testoni e capital Avancini, entre outros dirigentes, tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação das Unidades e participar de um checkup. 
Durante a apresentação, os diretores da FIESP, Dr. Ricardo Lerner, vice-presidente de segurança da entidade e o Dr. Ciro Bueno, advogado, também participaram do encontro. O exercito pretende avaliar a possibilidade de uso das UER para realização de exames periódicos e outras aplicações.
As Unidades de Exames Rápidos são um projeto inédito e inovador para exames laboratoriais e de imagens, destinados aos sistemas públicos e privados de saúde do Brasil, possuindo duas finalidades: diagnósticos e prevenção (checkup). 

As UERs podem funcionar dentro de policlínicas, clínicas médicas, hospitais e unidades de saúde públicas, como unidades básicas e unidades 24h. Além disso, alguns projetos estão sendo montados para atender Secretarias de Justiça, Secretaria de Esportes e Secretarias de Educação de todo o país. As Unidades são concretizadas de duas formas, com instalações fixas ou móveis e são operadas por profissionais de saúde, como biomédicos e enfermeiros. São oferecidos para diagnóstico, além dos exames convencionais de sangue e imagem, outros exames como os de urgência, emergência e infecto contagiosos. Mais informações no www.nagis.com.br  ouwww.checkupinteligente.com.br http://www.jornaldiadia.com.br/news/noticia.php?Id=39404#.VA4KKPldVqU

Nenhum comentário:

Postar um comentário