sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LBV passa por reforma para melhor atender famílias mineiras



Juiz de Fora, MG — A Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolve, por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, atividades voltadas para crianças e jovens da melhor idade. 

Sempre primando pela qualidade do trabalho oferecido às famílias de baixa renda do município mineiro, a Instituição está realizando melhorias na estrutura de sua Unidade.
Graças à valiosa ajuda de seus colaboradores, a reforma proporcionará um ambiente ainda mais agradável, com mais conforto e segurança. 

Entre as melhorias, está o revestimento em pastilha nas paredes internas das salas de atividades, cozinha, refeitório, área de serviço, recepção e salas de atendimento social e também nas paredes externas. As portas receberam nova pintura, assim como as paredes; as janelas foram substituídas por blindex, além da colocação de granito em todas as soleiras. No segundo andar do prédio, as divisórias foram substituídas por paredes construídas em blocos de gesso.

“As salas estão mais arejadas, com maior luminosidade, tornando o ambiente mais acolhedor para as pessoas atendidas”, contou a assistente-responsável pela LBV na cidade, Adriana Pereira. “O material usado no revestimento das paredes, além de promover a conservação, facilitou em muito a limpeza diária e tornou o ambiente mais moderno. Tudo isto graças aos milhares de colaboradores”, completou.

Na cidade mineira, a Legião da Boa Vontade mantém, graças ao valioso apoio de seus colaboradores, os programas Criança: Futuro no Presente!, que atende no contraturno escolar meninas e meninos de 7 a 15 anos, e Vida Plena, destinado aos idosos de idade igual ou superior a 60 anos e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em Juiz de Fora, MG, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Francisco Fontainha, 83 — Santo Antônio. Para outras informações ligue: (32) 3216–1406.

Danielle Medeiros
Contato e Divulgação/Relacionamento Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário