sábado, 30 de agosto de 2014

NOITE DE FESTA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA REAL GRANDEZA

Na última 5ª feira, no salão social do Esporte Clube São Carlos, no bairro JK, foi realizado um jantar dançante para a posse da nova diretoria da Escola de Samba Real Grandeza, biênio 2014/2016.

Por decisão interna da escola optou-se por uma junta governativa e não uma diretoria executiva. E para comandar esta junta foi escolhido o vice-presidente da diretoria anterior, Toninho Cunha, que já atua na direção da Real Grandeza há mais de 20 anos.

Toninho convidou vários amigos e componentes da Real Grandeza para ombrear com ele neste desafio. Falamos em desafio, pois a responsabilidade desta junta não é apenas desenvolver a escola para o carnaval 2015, mas também reabrir a sua quadra de ensaios interditada no ano de 2013 por não ter o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, situação em que se encontram outras agremiações carnavalescas de Juiz de Fora.

O chamado foi correspondido.

O salão social do Esporte Clube São Carlos ficou pequeno para receber a todos que foram abraçar e apoiar a nova direção da Real Grandeza.

O jornalista Fernando Luiz "Baleia" Baldioti, responsável pelo cerimonial do evento, chamou um a um para a frente do palco para que o presidente do Conselho Deliberativo da Real Grandeza, Eduardo Carlos Pereira, desse posse a todos.

Visivelmente emocionado Toninho Cunha fez uso da palavra para agradecer a presença de todos e agradecer, também, a confiança nele depositada para comandar a escola de samba da Av. Sete de Setembro.

Toninho Cunha fez questão de agradecer ao presidente do Esporte Clube São Carlos, José Maria Veloso, e ao ex-diretor, Luiz Eduardo Schmitz pela gentileza de ceder o salão social do clube para a solenidade de posse.

O toque musical da noite ficou a cargo do cantor Edmar e o serviço de buffet de Henrique Palhares.

Todos se divertiram saboreando uma excelente música e um excelente jantar.

Quero aqui ressaltar que este editor foi convidado pelo presidente Toninho Cunha para assumir uma das diretorias da Real Grandeza, mas tive que declinar o convite, já que tenho compromisso pessoal com o amigo e vereador João do Joaninho na condução de seu mandato, mas me comprometi a estar presente em todos os momentos que for chamado.

Desejamos ao amigo Toninho Cunha e toda sua diretoria pleno sucesso na condução dos destinos de nossa querida Real Grandeza.

"ESCOLA DE SAMBA REAL GRANDEZA, NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS UMA ESCOLA DIFERENTE" 

As fotos dão o registro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário