segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS ENCERROU FESTIVIDADES NO ÚLTIMO DOMINGO



O Esporte Clube São Carlos encerrou no último domingo, 24 de agosto, em sua praça de esportes, suas comemorações de 64 anos de fundação.

O evento deu início às 6h30 em uma alvorada festiva com uma bateria de fogos de artifícios presenteados pelos amigos Marco Saçço e Poliana Sá, proprietários dos Fogos Nicolino. 

Os amigos José Maria Veloso, Francisco Júlio de Souza e este colunista chegaram a praça de esportes do clube às 6h para montagem do local das festividades e para alvorada que tem como objetivo avisar a comunidade que a grande festa de encerramento já está começando. Pontualmente às 7h teve inicio a primeira partida do grande festival esportivo.

O Esporte Clube São Carlos foi passagem obrigatória dos amantes do futebol amador de nossa querida Juiz de Fora. Por lá circularam durante todos os dias personalidades do mundo esportivo, políticos, imprensa e amigos sancarlinos.

A partida mais esperada foi realizada à 10h entre os veteranos do Esporte Clube São Carlos e o time do ex-prefeito e candidato ao governo de Minas Gerais , Tarcísio Delgado. Tendo como placar final a vitória por 1x0 para o time de Tarcísio.

 Veteranos do Esporte Clube São Carlos e Amigos de Tarcísio Delgado

 Ponta pé inicial pelos amigos deputado federal Júlio Delgado e seu pai Tarcísio Delgado.


As 12h deu início as homenagens a diversas personalidades que ajudam e ajudaram a construir a gloriosa história do clube alvianil do bairro JK.

 Beth Ank, representando o Sindiclubes, recebendo homenagem do diretor Júlio David Júnior.

 Vereador João do Joaninho representando a Câmara Municipal de Juiz de Fora, recebendo homenagem do diretor Jorge Aleixo.


 Tarcísio Delgado recebendo homenagem das mãos do padre José Custódio


 Secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa Neto, representando a PJF, recebendo homenagem das mãos do padre José Custódio.

 Dr. Carlos Adolpho de Carvalho Pereira recebendo homenagem das mãos do ex-presidente Durval

 Padre José Custódio recebendo homenagem das mão dos diretor João Dias Ferreira.




As 16h foi disputada a última partida de futebol e às 17h troféus foram entregues aos times vencedores do dia.

Mais fotos.










O presidente do Esporte Clube São Carlos, José Maria Veloso, e sua diretoria agradecem as presenças, esperando poder contar com todos no ano de 2015 para as comemorações de 65 anos de fundação.

ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS, DE BRAÇOS ABERTOS PARA A COMUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário