quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ESCOLA DE SAMBA REAL GRANDEZA - NOTICIAS

Foi realizada ontem, nas dependências do Esporte Clube São Carlos, uma reunião entre o presidente eleito da Real Grandeza, Toninho Cunha, e antigos diretores da tradicional escola da Av. Sete de Setembro.

Na ocasião Toninho convidou este editor, que foi diretor da Real, de 1974 a 1992, a retornar a direção da escola na condição de diretor de Eventos. 

Convidou, também, o jornalista Fernando Luiz "Baleia" Baldioti a permanecer como diretor de Imprensa e assumir a diretoria de Marketing e a execução do Carnaval 2015, que terá como tema uma homenagem ao palhaço Carequinha.

Ambos aceitaram os convites prometendo não medir esforços para buscar o título do Carnaval de 2015, com os demais diretores, e também de promover ações para a reabertura da quadra de ensaios interditada pelo Corpo de Bombeiros no ano de 2013.

O primeiro grande evento será a solenidade de posse da diretoria que dirigirá a Real Grandeza no biênio 2014/2016.

Um jantar dançante será realizado no Salão Social do Esporte Clube São Carlos, no dia 28 de agosto, quinta-feira, às 20h.

Ficou, também, confirmado um almoço no dia 14 de setembro, domingo, a partir das 12h, domingo.

Em novembro será realizado um Festival de Chope, em data a ser definida.

Ficou acertado, também, uma parceria com o Esporte Clube São Carlos para realizações de eventos enquanto a quadra da escola estiver interditada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário